sábado, 27 de Abril de 2024  08:32
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19-06-2014

País: Ordem dos Médicos cria espaço de opinião e denúncia para profisisonais.


A Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos (SRCOM) criou um espaço de livre opinião para que os médicos da Região possam ...

A Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos (SRCOM) criou um espaço de livre opinião para que os médicos da Região possam partilhar sugestões, bem como denunciar situações que considerem suscetíveis de análise e intervenção por parte da Ordem dos Médicos.

Poucas semanas depois da polémica entre Ministério da Saúde e Ordem dos Médicos a propósito das limitações que estariam a ser desenhadas à exposição pública de questões da saúde, a secção regional cria um endereço electrónico para recolher toda a informação veiculada pelos profissionais.

“Através do e-mail denuncia@omcentro.com, a SRCOM pretende recolher e centralizar todas as informações referentes a hospitais e centros de saúde que possam refletir um défice de qualidade dos serviços”.

Os médicos reagiram, em Maio, a uma eventual proibição de os profissionais falarem sobre questões internas das unidades.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®